Fórum reúne municípios petrolíferos

0

Contribuir para o desenvolvimento local e territorial sustentável dos municípios petrolíferos sergipanos, através do fomento à cultura da gestão e do incentivo a construção de redes de cooperação, é a meta do III Fórum de Desenvolvimento dos Municípios Petrolíferos em Sergipe, que ocorre nos dias 27 e 28 deste mês, no Hotel Parque dos Coqueiros.

A solenidade de abertura será amanhã, 27, às 20h, com a palestra “Perspectivas e desafios para os municípios petrolíferos diante da realidade do Pré-Sal”, que vai ser proferida pelo engenheiro José Renato Ferreira de Almeida, coordenador nacional do Programa de Mobilização da Indústria de Petróleo. O fórum é promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Petrobras e o SEBRAE-SE, com apoio da Rede Petróleo e Gás, do Movimento Competitivo Sergipe, do Gespública-SE e da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Participam do evento lideranças sociais, políticas e empresariais dos municípios petrolíferos de Aracaju, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Capela, Carmopolis, Divina Pastora, Estância, General Maynart, Itaporanga, Japaratuba, Maruim, Pacatuba, Pirambu, Riachuelo, Rosário do Catete, Santo Amaro, São Cristóvão e Siriri.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais