Franquia Orgânica Body Spa inaugura no RioMar Aracaju

(Foto: Divulgação)

Com o olhar sempre atento ao constante crescimento de produtos veganos focados no autocuidado, higiene e bem-estar, o RioMar Aracaju inaugura a operação Orgânica Body Spa, oferecendo ao consumidor uma marca que trabalha com linhas naturais e cruelty free, ou seja, que não promove testes em animais. A nova operação chega ao empreendimento, em um charmoso quiosque instalado no L1, em frente à Oca Treino.

A franquia está no mercado há 30 anos e atualmente pode ser encontrada em mais de 60 unidades espalhadas por todas as regiões brasileiras. No Nordeste, a Orgânica Body Spa possui lojas e quiosques em São Luís, Natal, Recife, Salvador, Aracaju e, em breve, chega a Maceió.

A marca é desenvolvida com produtos orgânicos, livre de aditivos químicos e pode ser usada em qualquer tipo de pele, inclusive em crianças. Com linhas que atendem a mulheres e homens, a Orgânica possui em seu portfólio produtos para corpo, rosto e cabelos, além de acessórios para o banho.

Para brindar a abertura da operação, a empresária Karine Silva – franqueada da marca em Sergipe – está oferecendo duas excelentes promoções de inauguração: 1 combo com hidratante e sabonete líquido por 50 reais e 2 perfumes da linha splash por 100 reais.

Sobre a marca

Nascida em 1989, a Orgânica é uma empresa de cosméticos veganos/naturais e acessórios para corpo e banho, que tem como objetivo prover uma linha de alta qualidade, com preço acessível para todos! Sempre em busca de um mundo mais sustentável e feliz, a Orgânica não promove testes em animais. Com mais de 30 anos de atuação no mercado desenvolvendo produtos para marcas como Pão de Açúcar, Carrefour, Big, Natura e através de franquias e e-commerce, a Orgânica ganhou reconhecimento e credibilidade nacional com um ideal forte e determinado, buscando uma forma mais humana e positiva de fazer parte do cotidiano das pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais