Fundat anuncia vaga de emprego para balanceiro/fracionista

Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino médio completo e experiência na área (Foto: Fundat)

A Prefeitura de Aracaju, por meio do serviço de encaminhamento de mão de obra qualificada ao mercado de trabalho, desenvolvido pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), oferece aos cidadãos uma nova oportunidade de emprego.

Desta vez, a vaga é destinada à função de balanceiro/fracionista, profissional responsável por pesar matérias-primas, produtos, subprodutos e mercadorias recebidas.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino médio completo e experiência na área. Os interessados devem comparecer à sede da Fundat, portando o RG e o currículo, até esta segunda-feira, 29 de julho de 2019.

A sede da Fundat está localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07h às 17h. Para mais informações, o cidadão deve entrar em contato por meio do telefone (79) 3179-1331.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais