Fundat anuncia vaga de emprego para pessoa com deficiência

0
(Foto: Fundat)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), órgão da Prefeitura de Aracaju, divulga oportunidade de emprego para pessoa com deficiência (PCD). Desta vez, a vaga é para a função de mecânico de alinhamento e balanceamento. Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino médio incompleto.

Os interessados em se candidatar devem cadastrar ou atualizar o currículo de forma online, acessando o link: https://abre.ai/cKFL ou o QR code que encontra-se na imagem ao lado do texto. Também é possível acessar o link clicando na bio do perfil da Fundat no Instagram – @fundataracaju.

Além disso, o cidadão pode se cadastrar ligando para o telefone (79) 9 9132-1200. A sede da Fundat está localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 15h. Para outras informações, contatar a Fundação pelo telefone (79) 3179-1331.

Pré-requisito
Mecânico de alinhamento e balanceamento
Ensino médio incompleto.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais