Gama integra Comissão de Turismo do Nordeste

João Augusto Gama
O secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, fará parte da nova diretoria executiva da Comissão de Turismo Integrada do Nordeste (CTI/Nordeste), como vice-presidente. O novo presidente da CTI/Nordeste será o secretário de Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro.

Os focos iniciais da entidade vão ser a participação nas feiras de turismo internacionais e a retomada dos vôos para o Nordeste.
O secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, faz parte da nova diretoria. Ele também assume como vice-presidente. A antiga direção da CTI/Nordeste abriu mão do período final do mandato, que ia até março.

Durante a escolha da nova diretoria, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e secretário de Turismo do Maranhão, João Martins Neto, sugeriu união aos participantes da CTI/Nordeste nas votações do Fórum Estadual de Secretários Estaduais e Dirigentes de Turismo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais