GBarbosa comemora 55 anos com sorteios

Foto: Maria Odília
Aos 55 anos a rede GBarbosa comemora em grande estilo mais um ano de existência. A supermercadista lança uma das maiores campanhas de aniversário da sua história. Promoções, descontos e sorteios de motos e carros irão movimentar todo o mês de julho na quarta maior varejista do Brasil. Um bolo gigante que será oferecido aos clientes dará o clima de festa.

O sorteio de prêmios diariamente vai tornar a comemoração do GBarbosa a mais animada de todos os tempos. Serão 28 motos e 4 carros, sendo uma Shineray por dia e um Celta por semana. Vantagens como as campanhas “Compre e Ganhe”, “Leve 1 Grátis” e “Descontos Exclusivos” estarão espalhados por toda a loja, possibilitando economia aos consumidores.

“A campanha de aniversário pretende integrar os clientes ofertando prêmios e facilidades em diversos departamentos das lojas, todos poderão participar dessa grande festa”, informa o diretor de Marketing da rede, Fernando Nadalini, acrescentando que bem simples participar da promoção “Aniversário GBarbosa”.

Promoção

A partir desta semana em cada R$ 55,00 em compras os clientes poderão retirar um cupom e concorrer as 28 motos e 4 carros sorteados ao longo do mês. Compras realizadas com cartão GBarbosa e produtos participantes da promoção darão direito a oportunidade de concorrer com mais cupons. Basta responder a pergunta “Qual rede de supermercados está comemorando 55 anos em seu aniversário?” e colocar o cupom nas urnas espalhadas nas lojas. Depois é só torcer.

H
istória de Sucesso

Fundado no dia 13 de julho de 1955 pelo comerciante Gentil Barbosa, no centro comercial de Aracaju, o GBarbosa era apenas uma mercearia que vendia secos e molhados. Logo depois, sob o comando dos irmãos Gentil e Noel Barbosa, o GBarbosa começou a ganhar projeção.

Em 1961, a primeira filial foi criada no Município de Tobias Barreto/SE. Mas, atentos à tendência do mercado, os irmãos inauguraram, em 1963, o primeiro supermercado do grupo, focado nas classes de menor poder aquisitivo e desenvolvendo, desde o início, a cultura da simplicidade operacional.

No início da década de 80, o GBarbosa chegou ao interior da Bahia, com a criação da filial na cidade de Esplanada. A partir de 2005, a empresa deu início ao processo de expansão. Em 2006, o GBarbosa chegou a Maceió e também inaugurou em Salvador o seu segundo hipermercado.

A companhia é controlada pelo grupo chileno Cencosud, seu quadro de empregados soma mais de 9 mil colaboradores. Considerada uma das empresas mais sólidas do Brasil, o GBarbosa, tem como princípios trabalhar sempre com os menores preços do mercado e um atendimento personalizado para seus clientes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais