GBarbosa estima aumento de 15% nas vendas do Dia dos Pais

Domingo, 8 de agosto, é o Dia dos Pais e a procura pelo presente ideal aumenta. Para os filhos, uma boa notícia: o comércio oferece diversos produtos com ofertas e promoções exclusivas para a data. Na rede GBarbosa as opção são inúmeras.

A rede de supermercados está otimista e acredita que o incremento nas vendas da época gire em torno de 10% a 15%, em relação ao ano passado. “Temos a melhor expectativa possível, ainda mais se levarmos em consideração o momento de nosso país, com ascensão evidente de renda, principalmente da classe C, redução da inadimplência e aumento de crédito e consumo”, informa Flávio Majdalani, gerente comercial da rede.

Entre os setores que registram maior volume de negócios estão os de bebidas, vestuário, telefonia móvel, eletrônicos e alimentação. Segundo o gerente, no setor de eletroeletrônicos, a demanda por TVs continua aquecida, principalmente para usufruto da tecnologia digital, ainda recente no Brasil. “Produtos de informática, áudio e telefonia celular, presentes típicos para pais, também sofrem substancial incremento de vendas”, revela.

Para ele, o setor têxtil também vem tendo ótimas vendas. “Toda a seção de moda masculina e calçados masculinos em nossas lojas têm grande aumento de vendas nesse período”. Outro setor também procurado é o de bazar.  “Temos uma excelente variedade e preços bem competitivos na linha de motos e bicicletas e ainda com o financiamento em 12 vezes sem juros. Na linha automotiva, os principais produtos são pneus, tapetes, calotas e capas para banco. Na linha fitness, os filhos têm opções de compra como esteira e bicicleta ergométrica”, conclui. E, por fim, a rede GBarbosa sugere ainda como opção de presente, diversos títulos dos principais lançamentos de livros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais