GBarbosa orienta clientes sobre pagamento do cartão

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em virtude das greves dos Correios e bancos, os clientes do Cartão GBarbosa que recebem a fatura em casa terão que solicitar a 2ª via para realizar o pagamento dentro da data de vencimento. A fatura pode ser emitida nos pontos de atendimento do Cartão GBarbosa nas lojas da rede, via internet (www.gbarbosa.com.br/cartao-gbarbosa) ou Central de Atendimento, através dos telefones 4002-2216 (capitais e região metropolina) ou 0800-284-1955 (demais localidades).

A fatura está disponível para consulta até nove dias antes da data de vencimento e o pagamento pode ser realizado em caixas eletrônicos ou nas lojas GBarbosa. Estes canais de serviços e atendimento estão disponíveis ao longo do ano visando oferecer maior comodidade aos clientes do Cartão GBarbosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais