GBarbosa reinaugura loja nesta terça

A maior filial da rede de supermercado GBarbosa, em Sergipe, será reinaugurada nesta terça-feira, 16. Inaugurado há dez anos, o Hiper GBarbosa Jardins passou por uma reforma de 60 dias, para ampliação e modernização.

Dentre as mudanças trazidas pela reforma estão a modernização dos caixas e de toda a mobília e equipamentos da loja foram trocados, assim com os balcões refrigerados. A unidade recebeu iluminação nova, além de pintura e uma seção de adega. As outras seções ganharam mais espaço e a programação visual interna e externa foi totalmente reformulada.

De acordo com Frederico Pereira, gerente da loja Jardins, as mudanças foram para melhor atender a população. A loja conta com um mix de mais de 50 mil itens, divididos nas seções de eletro-eletrônicos, têxtil, bazar, bebidas, perfumaria, rotisseria, padaria, lanchonete, mercearia, açougue, peixaria, frios e hortifrutigranjeiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais