GBarbosa terá duas novas lojas em Aracaju

Gbarbosa promoveu almoço para fazer o anúncio
A rede GBarbosa anunciou nesta quarta-feira, 4, a abertura de uma nova loja: o Hiper Riomar. O anúncio foi feito durante almoço oferecido a autoridades e imprensa. O sexto hipermercado da rede na capital sergipana será localizado no Shopping Riomar e irá gerar 330 empregos diretos e 500 indiretos. A inauguração da loja está prevista para acontecer em setembro. 

O Hiper Riomar vai ocupar uma área total construída de 6.800 m² na expansão do shopping, que terá 1.600 novas vagas de estacionamento. O Hiper terá 4mil m² de área de vendas com 29 caixas. 

Uma das autoridades presentes ao almoço foi o presidnete do Tribunal de Justiça, além deles estiveram o prefeito de Aracaju e o vice-governador do Estado
Outro anúncio feito nesta quarta foi o da construção de um supermercado no bairro Santa Maria, que deve ser inaugurado até o final deste ano. Além disso, outras sete unidades da rede em Aracaju passarão por reformas, modernizações e ampliações. São elas: Siqueira Campos, Santos Dumont, Santo Antônio, Ponto Novo, Atalaia, Mercado e Hiper Jardins.

Com a inauguração das novas unidades, a rede passará a atuar no mercado sergipano com 27 lojas, entre supermercados e hipermercados. O GBarbosa é hoje a maior rede supermercadista do Estado e a quarta maior no ranking nacional. Atualmente, opera 19 hipermercados, 23 supermercados, 38 farmácias e 14 eletroshows em Sergipe, Bahia e Alagoas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais