Governadores e indústrias debatem reforma tributária

Os presidentes de Federações de Indústrias e governadores de Estados nordestinos se reúnem no próximo dia 3, em Recife (PE), no Palácio Campo das Princesas, a fim de debater a reforma tributária. Os presentes irão analisar os princípios da reforma, seu foco e questões associadas a créditos tributários para exportações.

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Eduardo Prado, estará presente à reunião, levando a visão do segmento industrial sergipano. Em reunião da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), decidiu-se pela realização desses encontros regionais, que pretendem promover uma troca de informações entre os Estados.

A CNI entende que para construir o processo da reforma é indispensável conhecer as visões dos Estados e do setor produtivo, a fim de que se possa avançar na superação de problemas do atual sistema tributário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais