Governo apresenta projeto a missão do BID

Foto: Luiz Carlos Lopes Moreira
As Secretarias de Estado do Planejamento (Seplan) e da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri) apresentaram na manhã desta segunda-feira, 1º, o projeto “Desenvolver Sergipe”, aos integrantes da Missão do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID).

 

O encontro aconteceu no auditório da Seagri, com a presença do secretário Paulo Viana, da Agricultura e da Secretária do Planejamento, Lúcia Falcon, além de dirigentes da Empresa do Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) e da Companhia de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro).

 

Durante a apresentação, foi enfatizado o foco na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária, voltando-se para a organização dos produtores. Foi destacado também o trabalho realizado no semi-árido e a visão integrada de desenvolvimento do Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais