Governo de Sergipe inicia pagamento da folha de outubro no dia 26

Governo de Sergipe inicia pagamento da folha de outubro no dia 26 (Foto: Freepik)

O Governo do Estado inicia o pagamento da folha salarial do mês de outubro na próxima quarta-feira, 26 de outubro. O anúncio foi feito pelo governador Belivaldo Chagas em entrevista à rádio Rio FM, nesta quinta-feira, 20. Recebem nesta data os servidores aposentados e pensionistas.

Já na quinta-feira, 27, recebem os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Seduc).

No dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, o Estado conclui o pagamento da folha para as demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. Os servidores aniversariantes do mês de outubro recebem, ainda, 50% do 13º salário.

Licenças especiais da SSP/SE

Neste mês de outubro, o Estado segue pagando as licenças especiais da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), com o pagamento do terceiro lote de indenizações. Nesta fase, 749 profissionais que atuam na SSP, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros terão creditados os valores referentes ao benefício na folha de pagamento deste mês. O investimento em recursos humanos nesta etapa é de R$ 12 milhões.

No total, são R$ 45 milhões pagos em licenças prêmio a servidores da segurança pública, divididos em três lotes, desde junho deste ano, beneficiando 2.729 profissionais da área.

por João Paulo Schneider 

Com informações do Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais