Governo do Estado conclui pagamento da primeira parcela do 13°

Os servidores da administração direta e indireta, incluindo aposentados e pensionistas, começaram a receber de forma antecipada os 50% do 13° salário (Foto: arquivo Portal Infonet)

O governo do Estado conclui, nesta terça-feira, 13, o pagamento da última das cinco parcelas referente à antecipação dos 50% do 13° salário.  Os servidores da administração direta e indireta, incluindo aposentados e pensionistas, começaram a receber de forma antecipada os 50% do 13° salário a partir do mês de julho, concluindo neste mês de novembro.

Embora a legislação estabeleça que o 13º salário deverá ser pago no mês de dezembro, Sergipe garantiu aos servidores públicos estaduais o acesso de forma antecipada à metade do décimo. Com cada pagamento, o governo disponibiliza para os servidores um valor total de cerca de R$ 200 milhões a serem colocados na economia sergipana, que aquece o comércio dos municípios, entre capital e interior.

Fonte: ASN

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais