Governo e prefeituras realizam pagamento dos servidores nesta quarta

Os pagamentos são pagos hoje, 31 (Foto: arquivo/Portal Infonet)

O Governo do Estado e as prefeituras municipais de Aracaju e São Cristóvão iniciam o calendário de pagamento dos servidores nesta quarta-feira, 31.

Nesta data, recebem os servidores do estado com vínculo efetivo ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos até R$ 3 mil, além de servidores efetivos do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese e servidores lotados em escolas da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

Já no dia 13 de agosto, recebem os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3 mil, bem como todos os servidores comissionados sem vínculo.

Aracaju

Também recebem hoje os servidores do município de Aracaju. Todos funcionários ativos e inativos terão seus vencimentos creditados nas contas. Neste dia 31, também será pago a primeira parcela do décimo terceiro de quem aniversaria nos meses de julho e agosto.

São Cristóvão

A prefeitura de São Cristóvão realiza o pagamento dos servidores nesta quarta-feira, dia 31. De acordo com o prefeito Marcos Santana, o calendário reafirma o compromisso firmado com o servidor de pagar dentro do mês.

“Nossa gestão preza pela qualidade do serviço ofertado, o que inclui pagamento dentro do mês trabalhado. Assumimos o compromisso com os servidores e estamos, mais uma vez, cumprindo”, afirmou.

Com informações das assessorias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais