Governo vai leiloar 10 imóveis do Sergipeprevidência

10 apartamentos do Sergipeprevidência serão leiloados (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Governo do Estado vai leiloar 10 apartamentos de propriedade do Sergipeprevidência.  O edital de leilão deve ser divulgado nos próximos dias. Os recursos da venda dos imóveis serão destinados à Previdência Estadual.

“São 10 apartamentos que pertencem ao Sergipeprevidência e passaram por problemas judiciais. Nós já resolvermos isso e vamos coloca-los a leilão para os recursos sejam alojados para a Previdência”, explica o diretor-presidente do Sergipeprevidência, José Roberto Lima.

Ainda de acordo com José Roberto, o edital do leilão dos imóveis do Sergipeprevidência deve ser publicado em até 15 dias.

O decreto que cria a comissão responsável pela alienação dos imóveis do Sergipeprevidência foi publicado no último dia 18 de agosto.   Fazem parte da comissão três servidores do Sergipeprevidência e um da Seplag. O decreto foi assinado pelo governador Jackson Barreto, pelo secretário Rosman Pereira (Seplag) e pelo secretário Benedito de Figueiredo (Segov).

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais