Greve dos bancários continua e usuários se queixam

0
Caixa eletrônico estava sem dinheiro (Fotos: Portal Infonet)

Clientes de agências bancárias já estão sentindo os feitos da greve dos bancários, que chega aos 13 dias. Quem precisa pagar boletos com valores acima de valores altos, efetuar saque sem cartão, regularizar situação financeira, empréstimos, receber benefícios, ou demais serviços que dependem do atendimento, não consegue, já que as casas lotéricas e caixas eletrônicos não dão cobertura a essas situações.

Após percorrer três agências a qual é cliente, a aposentada Maria Dilma Santos, tentou realizar um pagamento em um cash da quarta agência, mas sem êxito. “Desde ontem (segunda-feira) que tento fazer um pagamento e não consigo. Já fui a três agências e essa é a quarta”, reclamou a aposentada.

Nas agências, faltam envelopes e muitos caixas estavam sem papel para impressão de comprovantes, saldos ou extrato.

Reunião

Maria Dilma "Não consigo fazer nada"

O presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), José Souza, afirmou que uma comissão de grevistas irá se reunir para definir a data da próxima assembleia, quando a categoria discutirá os rumos da greve. Segundo Souza, a assembleia pode acontecer na próxima quinta-feira, 03. “A greve vai continuar por tempo indeterminado. A gente vai avaliar o movimento em uma reunião e convocaremos assembleia com os demais servidores para tomarmos novos direcionamentos”, disse Souza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais