Grupos de trabalho do Fórum estudam impostos e turismo

Fórum Empresarial define grupos de trabalho/Foto: AAN
O Fórum Empresarial esteve reunido, agora sob a presidência do dr. Geraldo Soares Barreto, para definir estratégia de atuação para este ano. Foi definida a criação de grupos de trabalho para estudar e apresentar soluções para questões que afligem as classes empresariais. Um grupo de trabalho vai atuar na faixa de tributos. Outro, na área de turismo.

A definição de um grupo de trabalho de turismo foi uma grande sacada do Fórum Empresarial, pois este é um segmento importante para o Estado, onde estão presentes onze associações e sindicatos organizados, mas que precisam de rumo, de coordenação e o fórum é uma instituição com credibilidade para desempenhar essa função.

Para coordenar este grupo de trabalho, foi escolhido o Sr. Alexandre Porto, que vem a ser vice-coordenador do mesmo Fórum e presidente da Abeoc, portanto integrante do trade turístico e capaz de conduzir a união do trade num objetivo comum que é o desenvolvimento do turismo no Estado. Segundo Alexandre Porto, todas as entidades já foram comunicadas da boa noticia por e-mail e já foi marcada a primeira reunião para o dia 5 na sede do Fórum.

Por Ivan Valença

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais