Guia Sergipe Trade Tour 2011/2012 é lançado
Guia Sergipe Trade (Fotos: Divulgação Setur) |
Fechando a programação desta quarta-feira, 28, da V Semana do Turismo em Sergipe, foi lançada o Guia Sergipe Trade Tour, edição 2011/2012, no Hotel Mercure Del Mar Aracaju. O evento, promovido pela S&Z Comunicação contou com a participação de várias entidades políticas e empreendedores do turismo no estado.
Além do lançamento, houve também uma série de homenagens às 27 entidades que contribuíram com a editoração do Guia Sergipe Trade Tour e que incentivam o turismo no estado. Pelo nono ano, a Secretaria de Turismo de Sergipe (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) contribuíram para a realização deste projeto. “O Governo de Sergipe é um grande parceiro do Guia Sergipe Trade Tour desde sua primeira edição. Para nós, este guia é de grande valia porque divulga o nosso destino através dos roteiros, belezas, da nossa cultura e gastronomia descritas em suas páginas”, disse o secretário de Turismo, Elber Batalha.
Waldete Zampieri. editora do Guia Sergipe |
Para o presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, o Guia Sergipe Trade Tour tem dado uma grande contribuição na divulgação do destino Sergipe em outros estados. “Ele tem oferecido para a consolidação do nosso destino turístico não só mais uma opção, mas, principalmente, uma referência para os turistas de todo o Brasil que planejam uma viagem ao nordeste do país”, acredita.
O Guia
O Guia Sergipe Trade Tour é uma iniciativa da editora Waldete Zampieri e, nesta edição, traz a Orla Pôr do Sol em sua capa, com imagem do fotógrafo Silvio Rocha. "Este guia está maior do que os anteriores, pois a fonte utilizada também é maior e também há mais fotos. Além disso, o Guia também conta com um novo destino turístico, que é o município de Tobias Barreto. Nós já começamos essas mudanças nos preparando para 10ª edição do projeto, que será comemorativa", argumentou.
Elber Filho, secretário de Estado do Turismo |
Fonte: Ascom Setur