Guia Sergipe Trade Tour será lançado dia 31 deste mês

A oitava edição do Guia Sergipe Trade Tour será lançada dia 31 de agosto no palácio museu Olímpio Campos. Autoridades, empreendedores, anunciantes e patrocinadores do mercado turístico sergipano são o público alvo deste evento, que já se consagrou como uma referência entre as atividades que impulsionam o turismo em Sergipe.

Nesta edição, o Guia Sergipe Trade Tour traz como principal destaque, estampado em sua capa, o celeiro da cultura sergipana, ou seja, o município de Laranjeiras. Mas, também dá ênfase ao turismo religioso e histórico, a exemplo da Praça São Francisco, em São Cristóvão, eleita Patrimônio da Humanidade pela Unesco, órgão das Nações Unidas. A publicação não esqueceu, evidentemente, os grandes potenciais turísticos representados pelo Cânion do São Francisco, as praias do litoral sergipano e o artesanato da terra.

O Guia Sergipe Trade Tour é uma publicação da Editora S&Z Comunicação, dirigida pela empresária Waldete Zampieri, e reúne as principais e mais importantes informações sobre o turismo em Sergipe, apresentando suas potencialidades, cultura, costumes, peculiaridades e serviços oferecidos.

“Iniciamos este trabalho há oito com a pretensão, graças a Deus alcançada, de contribuir para o desenvolvimento do turismo em Sergipe. Ano a ano estamos consolidando esta publicação que se tornou um produto indispensável para o mercado turístico, uma vez que já é uma referência para os nossos visitantes”, decretou a editora do guia, Waldete Zampieri, informando que a publicação será distribuída pela Distribuidora Abril e estará nas bancas a partir de 2 de setembro.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais