Heleno Silva pede intervenção em dívidas de produtores

O deputado federal Heleno Silva (PL) foi recebido ontem em audiência pelo assessor da presidência da República, o ex-ministro José Graziano, com a intenção de pedir que o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) intervenha nas questões das dívidas dos produtores rurais do Nordeste.

 

O deputado lembrou que, há duas semanas, a Comissão de Agricultura da Câmara Federal aprovou requerimento de sua autoria visando a realização de audiência pública em Sergipe para discutir uma solução para o endividamento dos pequenos produtores rurais do Nordeste. A audiência pública está marcada para o próximo dia 21, às 9 horas.

 

Na pauta, está uma dívida que chega a mais de R$ 600 milhões, atingindo cerca de  69.300 mil agricultores. Foram convidados a participar da audiência, prefeitos dos municípios de Sergipe, representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNA) e de associações e sindicatos ligados ao setor de produção rural, além de outros segmentos interessados no assunto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais