Os números impressionam: são 200 leitos, 8 salas cirúrgicas, 8 consultórios na ala de urgência e profissionais de todas as especialidades médicas atendendo no hospital localizado no bairro Jardins. Além destes recursos disponibilizados em A UTI equipada com utensílios de última geração será inaugurada em um prazo médio de 60 dias, segundo o diretor administrativo, Raimundo Pereira, que ressaltou a contribuição do hospital para a sociedade. “Nós antecipamos a abertura do atendimento no período de epidemia de dengue, para melhor atender a população. Após todas as etapas vencidas, a instituição proporcionará 800 empregos diretos”, declarou. O investimento total no hospital foi de aproximadamente R$ 85 milhões. Ao falar sobre o empreendimento, o presidente Wagner Oliveira revelou a emoção diante a concretização do projeto. “O sonho começou com a clínica, mas nunca imaginamos que chegaria a esse porte”, contou. Confira abaixo um trecho do vídeo de apresentação do hospital.
O empreendimento do Hospital e Maternidade Primavera foi celebrado em um café da manhã realizado nas dependências da instituição nesta quinta, 21. Empresários, jornalistas e personalidades da sociedade sergipana foram recepcionados pelo presidente da empresa, Wagner Oliveira, que apresentou dados e expectativas sobre o maior centro privado de saúde em Sergipe, um dos maiores do Nordeste.
Fabian Vinicius (dir, técnico), Raimundo Pererira (dir. administrativo) e Wagner Oliveira (presidente)
Todas as especialidades médicas presentes no Hospital
abundância, o usuário do Primavera ainda conta com serviços diferenciais, como um heliporto e núcleos especializados com urgência em otorrinolaringologia e oftalmologia 24 horas.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B