Hotéis comemoram lotação em novembro

Alguns empreendimentos estarão lotados ainda nesta final de semana (Fotos: Portal Infonet)
Feriadão é época para viajar, conhecer novos lugares e aproveitar os poucos dias de folga. É com esse objetivo que os turistas procuram Sergipe como destino nesse período. O chefe de recepção de um hotel localizado na orla de Atalaia, Carlos Carneiros, conversou com o Portal Infonet sobre o sucesso de vendas e expectativas nessa época. “A partir de sexta-feira estaremos em 100%, o hotel ficará lotado”, comemora.

As amigas Margite e Maria do Carmo, de Florianópolis (SC), aproveitaram o feriadão para prolongar a viagem que fizeram à Maceió. “Estávamos num congresso e aproveitamos para curtir mais uns dias em Aracaju”, ressalta Maria do Carmo, que se interessou pela cidade através de reportagens turísticas que assistiu na TV.

Turistas esticaram estadia no Nordeste vindo de Maceió para Aracaju
Para Gilvando Melo, chefe da recepção de outro hotel da área, a procura maior por Aracaju é pelos baianos. “Não tem igual. Feriadão aqui enche de turistas de Salvador”, disse. Segundo ele, a procura é grande por passeios para a Croa do Goré, pelo rio São Francisco e city tour pelas capital, São Cristóvão e Laranjeiras.

A procura por Aracaju vai além do turismo de lazer, pois muitos grupos ainda chegarão à cidade por conta de encontros e congressos que acontecem durante esses dias. Um dos hotéis está sediando um congresso nacional de secretários de agricultura e por isso, ficará lotado durante todo o feriado. Em outro empreendimento ocorre o Encontro Nacional Jurídico.

“Estamos aguardando alguns grupos de turistas que virão para esse encontro”, completa Carlos Carneiros. Além disso, as reservas para o réveillon já estão sendo preenchidas. “Teremos uma noite francesa. Nós contratamos um cozinheiro especialista em comida francesa e teremos também festa na piscina no hotel com DJ’s”, revela.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais