Hotel da Ilha será reformado

As arquitetas Ana Néri e Andréia Galindo apresentaram o projeto de reforma do Hotel da Ilha, que será transformado em um resort. O local passa a contar com 90 apartamentos, 30 chalés, três suítes presidenciais e um total de 420 leitos. Um Centro de Convenções será construído para 1,4 mil participantes, restaurante coberto para 400 pessoas e um outro em área livre para 300 ocupantes.

 

Um parque aquático, clube para crianças, espaços para a prática esportiva, sauna, academia, além da mudança da área da frente do hotel são outros pontos do projeto. A previsão de inauguração coincide com o início da alta estação, em dezembro deste ano. Outro investimento de igual porte será o hotel que a CVC construirá no Mosqueiro.

 

O novo hotel contará com 300 unidades habitacionais além do centro de convenções com capacidade para 2000 pessoas, atendendo à vertente de turismo de negócios. Espera-se ainda a construção de mais dois hotéis; um em Pirambu e o outro na praia do Saco em Estância.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais