Hotel do Sesc deve ser inaugurado em 2017

Obras estão em andamento (Fotos: Ascom/Sesc)

Há cerca de cinco anos sendo reformado, o Hotel Sesc Atalaia não irá conseguir seguir o planejamento e inaugurar a obra no próximo mês, como o previsto. De acordo com diretora regional do Sesc, Adely Carneiro, houveram problemas administrativos com a antiga construtora responsável mas, este ano, outra construtora assumiu a retomada das obras e o empreendimento deve estar disponível para os comerciários em 2017.

“Nossa expectativa era inaugurar o hotel até o fim de ano mas, infelizmente, não vai dar para entregar porque são muitos detalhes. São 60 apartamentos com vista para o mar, piscina, quadra de esportes, restaurante, academia, parquinho, lanchonete, sala de leitura, brinquedoteca, e tudo mais que um hotel e um clube podem oferecer”, explica a diretora. Ainda segundo ela, diante da necessidade de acelerar o processo para entregar o Hotel Sesc Atalaia no prazo estabelecido no contrato, a empresa colocou sua equipe para formar o canteiro de obras.

Geração de Empregos

Projeto do Hotel Sesc Atalaia

Carneiro também reforça a ideia do empreendimento, que é atender ao comerciário e sua família. “Nossos esforços são voltados em oferecer opções de lazer para os comerciários que recebem entre 1 e 3 salários mínimos. Além disso, também haverá geração de empregos, principalmente na área de hotelaria”, destaca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais