I Encontro Acomac/SE começa nesta sexta

0

Legenda
A Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Sergipe (Acomac/Se), realiza de 5 a 7 de dezembro, no Hotel Parque dos Coqueiros, o I Encontro de Lojistas de Material de Construção do Estado, que tem como tema: “Custos operacionais e sucessão familiar – participação, rentabilidade e fortalecimento”. Dentre os objetivos do encontro estão a promoção e estreitamento das relações entre os quase 500 integrantes da associação, com intercâmbio de informações e geração de negócios.

Na noite de abertura haverá a entrega do Prêmio Consultor de Vendas do Ano, que teve como intuito prestigiar os colaboradores das lojas durante o evento. Dos três vencedores do prêmio, os dois primeiros colocados são do interior e vão ganhar uma estadia no Hotel Parque dos Coqueiros durante o evento (1° lugar) e uma televisão  21 polegadas (2°). Já o terceiro colocado, que é um colaborador da  capital, vai ganhar uma máquina fotográfica digital.


Estão programadas para o sábado, 6, duas palestras. A primeira traz como tema  “Sucessão familiar”, e será ministrada por Eduardo Fausto, doutor em administração e consultor empresarial, cuja metodologia visa possibilitar aos empresários-clientes uma maior proficiência na condução dos seus negócios associados ao seu desenvolvimento humano. A segunda palestra tratará do tema “Custos operacionais”, por Fábio Tozzini, diretor da Tozzini Consultores Associados (SP), onde atua como especialista nas áreas financeira e de crédito, e dentre as várias atividades que realiza está o desenvolvimento de trabalhos no segmento de custos, formação de preços e crédito para diversas empresas do segmento de 
materiais de construção.

Comentários