III Rodada de Negócios nesta terça-feira

O evento firmará novas parcerias em áreas como petróleo e gás
A “III Rodada de Negócios dos Segmentos do Petróleo, Gás, Energia e Mineração” acontece no período de 25 a 27 de novembro, no Hotel Starfish Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros – SE.  O objetivo é ampliar as vendas das empresas de Sergipe às grandes organizações presentes no Estado. Além da rodada também acontecerão palestras e seminários sobre temas ligados ao setor.

Segundo a consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae), Ana Nunes, a rodada de negócios é um evento de curta duração onde é possível colocar frente a frente empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, caracterizando-se como um instrumento para tornar as empresas mais competitivas no mercado e que facilita a geração de novas parcerias comerciais.

“Os principais objetivos do evento são facilitar o encontro e o intercâmbio comercial e tecnológico entre as empresas, estimular parcerias, despertar o interesse comercial comum, criar um ambiente propício e saudável para os encontros de negócio, possibilitar o acesso a novos mercados, aproximar os empreendedores e proporcionar o aumento do poder de competitividade”, explica Ana Nunes.

Recentemente 12 empresas de Sergipe assistidas pelo projeto Petróleo de Gás, uma ação do Sebrae e Petrobras, tiveram oportunidade de participar de uma missão com destino a “Rio Oil e Gaz”, maior feira do segmento realizada na América do Sul.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais