IR: SergipePrevidência funciona em horário estendido

0
O atendimento até o dia 30 de abril funcionará de segunda a quinta das 7h às 17h e na sexta das 7h às 13h (Foto: Foto Arthuro Paganini/ASN)

Na próxima terça-feira, 30, expira o prazo para preenchimento e entrega do Imposto de Renda 2019 da Receita Federal, e o SergipePrevidência, órgão responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social do estado, estará funcionando em horário estendido até a referida data. Após este período o atendimento voltará a ser das 7h às 13h.

O SergipePrevidência disponibiliza para os seus segurados a entrega do Informe de Rendimentos desde o início do prazo estipulado pela Receita, tanto pela internet como presencialmente. Após o prazo legal da Receita Federal, os segurados poderão obter o documento através do site. O comprovante obtido pelo portal possui o mesmo valor jurídico daqueles emitidos presencialmente pelo órgão.

“Até o momento 15.699 informes foram emitidos. Destes, 7.837 foram presencialmente. Ainda temos um grande número de pessoas para emitir o informe, por isso, atentamos os segurados para o prazo, bem como para as mudanças de horário no atendimento da nossa sede”, lembra a assessora de planejamento do SergipePrevidência, Patrícia Santa Bárbara.

O SergipePrevidência fica localizado na Avenida Barão de Maruim, 48, bairro São José. O atendimento até o dia 30 de abril funcionará de segunda a quinta das 7h às 17h e na sexta das 7h às 13h. O endereço eletrônico para acesso ao informe de rendimentos é www.sergipeprevidencia.se.gov.br.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários