Inativos e pensionistas devem participar de censo previdenciário

0

Os inativos e pensionistas do Estado que fazem aniversário em outubro devem participar do Censo Previdenciário. O objetivo da ação é atualizar a base de dados do Sergipe Previdência. Aqueles que não comparecerem terão os benefícios bloqueados. O recadastramento deve ser feito até o último dia deste mês. Fazem parte desse grupo as pessoas vinculadas ao Poder Executivo, incluindo os militares, Assembléia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e Ministério Público.

O censo será realizado até o fim do ano e os beneficiários deverão fazer a atualização dos dados exclusivamente no mês de seu nascimento. Para melhor atender à demanda, foi montado um horário especial. O servidor inativo deverá comparecer à Secretaria de Estado da Administração (Sead), das 7h30 às 17h ou ao Ceac, no Shopping Riomar, das 7h15 às 17h45. Já os pensionistas devem se dirigir ao Sergipeprevidência, das 7h30 às 17h, com a documentação necessária.

O beneficiário deverá comparecer pessoalmente para realizar o Censo Previdenciário e, por isso, procurações não serão aceitas. Mas aqueles que por motivo de saúde não puderem se deslocar, terão a opção de ser recenseado em seu domicílio. Para tanto, os inativos devem entrar em contato com a Sead pelo telefone (79) 3226-2205 e os pensionistas com o Sergipeprevidência pelo telefone (79) 3213-7654, para agendar o dia e a hora para a visita do servidor responsável pelo censo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais