Indústria multinacional oferta diversas vagas

A Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) está selecionando profissionais de diversas áreas que preencham os requisitos exigidos por uma indústria multinacional. São 14 vagas, a maioria de nível técnico.

Os interessados devem se dirigir ao Balcão de Intermediação de Mão de Obra da Fundat, localizado na rua Pacatuba, nº 104, Centro, munidos de currículos e documentos pessoais. Mais informações pelo telefone 3179-1331 (Célia ou Sérgio – Balcão de Intermediação de Mão de Obra).

A função do Balcão de Intermediação de Mão de Obra é cadastrar e selecionar os candidatos, após análise curricular. São escolhidos os profissionais que têm o perfil exigido e que preenchem os requisitos solicitados pelas empresas.

Profissionais solicitados

Vaga – Técnico de Grande Paradas
Escolaridade – Engenharia Mecância/Produção
Requisitos
– Fazer planejamento de grandes paradas focando gestão de tempo, qualidade, custo e risco. Fazer detalhamento e acompanhamento do planejamento, abertura e escopos de serviços, utilizar ferramenta MSProject e ter conhecimento PMI.
Experiência
– 3 anos
Número de Vagas
– 1

Vaga – Chefe de Manutenção Elétrica
Escolaridade
– Engenharia Elétrica/Produção
Requisitos
– Gestão de equipe acima de 30 pessoas; monitoramento das rotinas; aplicação dos padrões corporativos; garantir o cumprimento das manutenções preventivas; rota de inspeção dos equipamentos; implementação das rotinas de segurança, saúde e meio-ambiente;
Experiência
– 5 anos
Número de Vagas
– 1

Vaga – Chefe de Manutenção Mecância
Escolaridade – Engenharia Mecânica/Produção
Requisitos
– Gestão de equipe acima de 30 pessoas; monitoramento das rotinas; aplicação dos padrões corporativos; garantir o  cumprimento das manutenções preventivas; rota de inspeção dos equipamentos; implementação das rotinas de segurança, saúde e meio-ambiente.
Experiência – 5 anos
Número de Vagas – 1

Vaga – Estagiário Técnica Elétrica
Escolaridade – Nível Técnico
Requisitos – Último semestre ou recém-formado; conhecimento do sistema Office; apresentação da grade curricular e notas;
Experiência
– 1 ano
Número de Vagas – 2

Vaga – Mecânico
Escolaridade – Nível Técnico
Requisitos
– Conhecimento em compressores, parafusos, eletropneumática, eletrohidráulica; conhecimento em alinhamento a laser e de relógio, noções de balanceamento e manutenção preditiva; conhecimento de correia; conhecimento de solda e calderaria.
Experiência – 3 anos
Número de Vagas – 6

Vaga – Técnico de manutenção
Escolaridade – Nível Técnico
Requisitos – Conhecimento em compressores, parafusos, eletropneumática, eletrohidráulica; conhecimento em alinhamento a laser e de relógio, noções de balanceamento e manutenção preditiva; conhecimento de correia; conhecimento de solda e calderaria.
Experiência – 3 anos
Número de Vagas – 1

Vaga – Técnico de Vibração
Escolaridade – Nível Técnico
Requisitos – Conhecimento e prática em equipamentos SKF para análise de vibração. Saber medir, analisar, fazer balanço de vibração dos equipamentos e balanço de massa de vibração de uma unidade.
Experiência – 5 anos
Número de Vagas – 1

Vaga – Eletricista 3
Escolaridade – Nível Técnico
Requisitos – Ter experiência em equipamentos de produção de alta velocidade, ensacadeiras.
Experiência – 1 ano
Número de Vagas – 1

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais