Infonet fornece conexão wireless no 2º Supervendas

Infonet forneceu conexão wireless em 151 stands

Parceira do 2º Supervendas, a Infonet disponibiliza em todos os 151 stands do evento o serviço de internet Wireless. Já no primeiro dia do evento as empresas que estão participando da Feira de Negócios elogiaram a acessibilidade, a praticidade e eficiência de um dos serviços da empresa.

De acordo com a gerente de negócios da Infonet, Ila Menezes, ao invés de expor em um dos boxes os serviços, a empresa entendeu que mostrar um deles na prática seria uma forma de abranger todo o evento.

“Nossa idéia de disponibilizar o link wireless para todo o evento é uma forma de divulgar a empresa. Além disso, somos parceiros do Encontro de Negócios. Fizemos toda a divulgação prévia em nosso Portal na internet e isso é fundamental para a divulgação da marca Infonet”, disse Ila.

Para um dos organizadores do Supervendas, Régis Fonseca, a parceria com a Infonet deixa o salão de exposições mais interessante. “A parceria com a Infonet é fantástica, hoje nós como organizadores estamos conectados a ela, o link está dando acesso a todos os stands através da rede Wireless com uma conexão rápida, prática e eficiente”, elogiou.

Para Aroaldo Junior, serviço da Infonet é essencial para exposição da agência
Segundo Aroaldo Junior, representante da Agência Master o serviço ajuda as empresas a expor seus serviços e produtos.“A tecnologia disponibilizada pela Infonet é essencial para nossos negócios, pois dentro do nosso leque de serviços temos web sites de clientes, além do sistema de publicidade. É unir o útil ao agradável”, ressaltou.

Marcel Pulcinelli, expositor da AllDOC, explica que um de seus produtos demanda da conexão wireless. “Está sendo muito útil essa conexão da Infonet, a gente utiliza para mostrar nossos produtos que vão de impressoras a computadores. Trabalhamos inclusive com uma nova impressora wireless e esse link é essencial para a nossa demonstração”, afirmou.

A Infonet estará no CIC até o último dia do Supervendas, na proxima sexta-feira, 9. Mas aquele que desejar conhecer os muitos serviços da empresa poderá acessar o site e/ou entrar em contato com o comercial no telefone (79) 2106-8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais