Infonet fornecerá banda larga sem fio na Fitec

Feira ocorre entre os dias 27 e 30 deste mês, no CIC
Pelo segundo ano consecutivo, a Infonet participará da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica (Fitec). O evento promete reunir mais de 100 empresas que irão expor seus produtos e serviços no Centro de Convenções de Sergipe (CIC). A Feira promete movimentar cerca de R$ 30 milhões em negócios, entre os dias 26 e 30 deste mês.

O diferencial da participação da empresa na Fitec deste ano é a oferta de internet banda larga através de conexão wireless. O serviço possibilitará aos empresários participantes e aos visitantes o acesso à rede mundial de computadores com alta velocidade em dispositivos. De acordo com a gerente de Negócios Ila Aragão, esse é um modelo encontrado para que a participação da Infonet ocorra de forma eficiente. A iniciativa promete repetir o sucesso da ação já realizada em outros eventos desse porte.

Alexandre Porto diz que parceria com a Infonet beneficiará a todos
“A Infonet tem foco em inovações tecnológicas. Utilizaremos uma maneira efetiva de apresentar um serviço que é novo em nosso portfólio de produtos. A expectativa é gerar novos negócios”, disse a gerente. Além de oferecer a conexão, a empresa disponibilizará suporte 24 horas. “Em outra ocasião, essa mesma iniciativa foi positiva. Fizemos um trabalho de comunicação para todos os expositores, o que gerou diversas oportunidades”, acrescenta Ila Aragão.

Para diretor da Êxito Eventos, Alexandre Porto, empresa que organiza a Fitec há dois anos, a parceria com a Infonet vem agregar benefícios a todos. “O evento tem muito a ganhar, principalmente pela tradição que o Portal Infonet tem em ser o maior do Estado.

Evento recebeu 10 mil pessoas na primeira edição, em 2009
Isso vai facilitar muito para o fechamento de negócios na Feira”, explica. A expectativa é de que o volume de negociações supere em até 30% a edição de 2009, quando o evento recebeu a visita de 10 mil pessoas.

‘Made In Sergipe’

Já na próxima segunda-feira, 17, e até dia 30/5, a organização da Fitec promove no Shopping Jardins a exposição ‘Made In Sergipe’. Lá estarão expostos diversos produtos da empresas sergipanas que participarão da Feira, como forma de chamar a atenção para a produção industrial do Estado e da uma pequena amostra do que será o evento.

Diógenes de Souza e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais