Inscrição aberta para o Workshop ‘Profissionais que Criam’

Acontece no próximo dia 19 de setembro, das 8h às 18h, no Auditório do Aquários Praia Hotel, localizado na Orla da Praia de Atalaia, um workshop intitulado ‘Profissionais que Criam’, pelo facilitador Mário Jorge Oliveira Silva, pós-graduado em Gestão da Criatividade e Gestão Estratégica de Qualidade. Destinado pessoas que acreditam que precisam aperfeiçoar seus requisitos profissionais, o workshop promoverá conhecimentos e habilidades ligados à criatividade e Inovação, além de outros temas correlatos.

Destinado a estudantes universitários, sem limite de idade, que estejam dispostos a aprimorarem suas habilidades profissionais, o workshop será desenvolvido a partir de exercícios práticos, sempre subsidiados por explanações conceituais. A idéia é que os participantes vivenciem todo o processo.

Os interessados já podem fazer suas inscrições pela internet. Mais informações pelos telefones (0xx79) 9985-6037, 841-5415, 9119-9477 ou 9982-6974. Será concedido certificado de participação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais