Inscrição para comercialização no Projeto Verão será nos dias 28 e 29

0
Os pontos de comercialização serão sorteados no dia 30, às 9h (Foto: Secom PMA)

Por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a Prefeitura de Aracaju vai realizar, nos próximos dias 28 e 29, terça e quarta-feira, o processo de inscrição para interessados em comercializar produtos na área do evento, na Orla da Atalaia, nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Não há cobrança para realização do cadastro, o qual deverá ser feito na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque da Sementeira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para tanto, é necessário apenas apresentar, obrigatoriamente, cópia dos documento de identificação (RG), comprovante de residência e certificado de curso de manipulação de alimentos.

Os pontos de comercialização serão sorteados no dia 30, às 9h, também na sede da Direpa, e englobam vários segmentos, como box de bebidas, isopor, food truck, adereços, lanches em geral, entre outros. De acordo com o diretor de Espaços Públicos, Bira Rabelo, após o sorteio serão repassados os procedimentos que a Emsurb vai adotar para garantir a organização dos espaços e a mobilidade das pessoas.

“Vale ressaltar que nossos fiscais estarão atuando, durante todos os dias do evento, orientando a população e assegurando que o comércio aconteça dentro das normas previamente estabelecidas”, enfatiza o diretor.

Fonte: PMA

Comentários