Inscrições abertas para a Feira do Empreendedor 2008

Estão abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2008, que acontece no Centro de Convenções de Sergipe no período de 28 a 31 de agosto. Os interessados já podem se cadastrar no Balcão de Atendimento no primeiro piso do Shopping Rioma.

O principal objetivo da Feira do Empreendedor é proporcionar a geração de negócios, colocando frente a frente visitantes e expositores interessados em realizar novas parcerias comerciais. Durante os quatro dias do evento os participantes terão condição de participar de seminários, oficinas tecnológicas e cursos rápidos, contribuindo para aumentar os conhecimentos, além de ajudar na tomada de decisão para quem quer montar um novo empreendimento ou diversificar os investimentos.

A Feira é destinada aos empresários e empreendedores em geral, estudantes, aposentados, fabricantes, revendedores, empresas franqueadoras, inventores, vendedores autônomos (vendas de porta em porta) e instituições públicas e privadas que têm a intenção de divulgar suas ações. 

Serão nove estações temáticas, destinadas a áreas como máquinas e equipamentos, franquias, venda direta, agronegócios, atendimento empresarial, tecnologia, artesanato, turismo e espaço da moda. 

A Feira do Empreendedor 2008 é mais uma ação do Sistema Sebrae em prol dos pequenos negócios, apoio Banco do Brasil e Governo do Estado. Mais informações com pelo telefone (0xx79) 2106-7727.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais