Inscrições abertas para o programa de assistência a fruticultura

O programa tem por objetivo orientar os produtores nos processos realizados na lavoura (Foto: Senar/Faese)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) está com inscrições abertas para o programa de Assistência Técnica e Gerencial Fruticultura. As inscrições podem ser realizadas até 10 de dezembro.

O programa tem por objetivo orientar os produtores nos processos realizados na lavoura (poda, adubação, colheita, controle de pragas e doenças) de forma a desenvolver a propriedade tecnicamente, tornando sustentável e auxiliando o produtor no gerenciamento e nas tomadas de decisões, possibilitando o aumento da produtividade e lucratividade.

Podem participar os produtores dos municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo que produzam goiaba, maracujá e acerola. A assistência tem duração de dois anos com visitas técnicas mensais. O produtor deverá acessar o site para realizar a inscrição. Serão disponibilizadas 30 vagas.

Fonte: Ascom Senar/Faese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais