Inscrições “Campanha do Pão Francês” foram prorrogadas

(Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

As inscrições para a “Campanha de Melhoria da Qualidade do Pão Francês” foram prorrogadas. Os panificadores que quiserem participar terão o dia 39 de maio para se inscrever. Eles devem solicitar a ficha de inscrição no email atendimento@contreine.com.br . A proposta é estimular a melhoria da qualidade do Pão, resgatando os valores dessa referência do setor panaderil.

Segundo Antonio Carlos Araujo, presidente do Sindicato de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, podem participar micro e pequenas empresas formalizadas, sediadas nos municípios da Grande Aracaju (Aracaju, Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Itaporanga D’Ajuda e Laranjeiras). 

“Toda panificação ou confeitaria pode participar, sindicalizada ou não. No momento da inscrição o empresário indicará um profissional (padeiro) responsável pela elaboração do produto, que também concorrerá à premiação e título. Essa primeira Campanha, que é inédita em Sergipe e tem inscrição gratuita, é direcionada aos empreendimentos localizados na Grande Aracaju. Dependendo do sucesso da ação, da participação e adesão dos panificadores, poderemos realizar a Segunda Campanha em 2015, aberta a todas as panificações e confeitarias localizadas em Sergipe”, explica Antonio Carlos.

A Campanha do Pão Francês é uma ação do SINDIPAN, em parceria com a ABIP, ITPC, FIES, Sarandi e Unit, realização Sebrae. Informações e inscrições pelo email atendimento@contreine.com.br , telefone (79) 3041-8569.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais