Inscrições para comercialização no FASC se encerram nesta sexta

Os comerciantes devem realizar seus cadastros durante o horário das 08h às 12h (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

Os interessados em concorrer a um espaço para a comercialização de produtos no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) têm até a sexta-feira, 27, para realizarem o seu cadastro.

O edital lançado pela Prefeitura de São Cristóvão através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) atende os segmentos da alimentação, bebidas e artesanato. Clique neste link para acessá-lo.

Os comerciantes devem realizar seus cadastros durante o horário das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), localizada à Rua Almirante Aminthas Jorge, s/n, Centro Histórico, São Cristóvão/SE. O resultado da seleção deverá ser divulgado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal, do dia 07 de outubro de 2019.

De acordo com o coordenador de espaços públicos, Rafael Pereira, os selecionados poderão comercializar em quatro locais da cidade: Praça da Matriz, Praça do Carmo, Rua Ivo do Prado e Praça São Francisco. O valor da inscrição varia entre R$ 91 a R$ 141, e segundo ele, os comerciantes do município terão desconto no momento do cadastro. “Aqueles contribuintes que residem na cidade de São Cristóvão e tem como comprovar isso, terão 50% de desconto no valor da inscrição, esse é um direito que eles têm garantido pela Lei do Código Tributário”, informou.

Ainda conforme o coordenador, neste ano o município irá disponibilizar as barracas para os comerciantes que desejarem a estrutura. “Apesar de não ser uma obrigação da Prefeitura, nós  disponibilizaremos as bancas cobertas e com iluminação, que irá padronizar o evento e auxiliar os comerciantes. A única exceção é para aqueles que já tem sua própria estrutura”, pontuou.

Documentação

I – Atividade de Comércio Ambulante:

1 – Documentos obrigatórios, sob pena de indeferimento da inscrição:

a) Formulário de requerimento preenchido e assinado pelo interessado;

b) Cópia do CPF e RG;

c) Comprovante de Residência;

d) Certidão Negativa de Débitos Municipais de São Cristóvão;

e) Cópia (frente e verso) de Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos realizado há no máximo 2 anos;

f) Contrato Social e suas alterações (Pessoa Jurídica);

g) CNPJ e Documento Pessoal do Sócio RG e CPF (Pessoa Jurídica);

h) Certidão Negativa de Débito Municipal de São Cristóvão; (Pessoa Jurídica)

i) Cópia dos alvarás de anos anteriores, quando houver; (Pessoa Jurídica)

j) Cópia (frente e verso) de Certificado de Curso de Manipulação de Alimentos realizado há no máximo 2 anos (Pessoa Jurídica)

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais