Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida em Socorro começam dia 11

O prefeito de Socorro, Fábio Henrique, assina no próximo dia 6 de maio o Termo de Adesão junto à Caixa Econômica Federal (CEF), destinado ao programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal. O ato acontecerá no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo José do Prado Franco, com a presença do superintendente da Caixa, Luciano Pimentel.

As inscrições serão iniciadas no dia 11 de maio, no Posto de Saúde, do Parque dos Faróis, na BR-101 e no Mercado Novo, do Conjunto João Alves, das 8h às 14h, sem data para encerramento. A medida visa evitar tumulto e, atender a população que quer participar do programa. A secretaria Municipal de Planejamento ficará encarregada de fazer o cadastro das pessoas interessadas no programa.

Para efetuar o cadastro é necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de renda (para quem está trabalhando). O interessado não pode possuir casa própria ou ter algum financiamento. As famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, a prestação mínima será de R$ 50 e o financiamento não poderá ultrapassar 10 anos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais