Inscrições para o prêmio “Top 100 de Artesanato” prosseguem até terça

0

O Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato tem por objetivo reconhecer e valorizar o trabalho realizado por artesãos de todo o País, selecionando as 100 unidades produtivas mais competitivas do Brasil. Os interessados podem se inscrever até esta terça-feira, 30, através do site da premiação.

Os vencedores ganham reconhecimento nacional pelo trabalho que executam, além do direito de usar o selo Prêmio Sebrae até março de 2010. Em 2006, a renda irlandesa, confeccionada pelas artesãs da Associação para o Desenvolvimento da Renda Irlandesa de Divina Pastora ficou entre as 100 unidades selecionadas.

Informações na Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae em Sergipe, com as técnicas responsáveis pelo Programa Sebrae de Artesanato, Wania Alzira e Neuma Maria, telefones (0xx79) 2106-7711 e 2106-7728.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais