INSS paga benefício de até um salário mínimo nesta quinta

Os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e cujo número do cartão de pagamento termina em 4 (desconsiderando-se o dígito) recebem hoje, 27, o benefício de dezembro. Devem receber nesta quinta-feira 1.669.371 beneficiários, de um total de 8.344.292 que tiveram antecipação para este mês.

 

Amanhã, 28, recebem os que têm cartão de pagamento com final 5. Para todos os outros, o pagamento continuará sendo feito nos cinco primeiros dias úteis de cada mês.

 

A antecipação é resultado de acordo firmado entre o Ministério da Previdência Social e os bancos conveniados. Quem tiver dúvida com relação ao pagamento, pode entrar em contato com a Central 135, com o número do cartão benefício, ou pelo site da Previdência, no link ‘Extrato de Pagamentos’. O extrato informará corretamente o dia em que o benefício será pago.

 

Os segurados que ganham mais de um salário mínimo, independentemente do número final do cartão de pagamento, continuarão recebendo nos cinco primeiros dias úteis de cada mês. O mesmo ocorre com os beneficiários que recebem até um salário mínimo e têm número do cartão de pagamento de finais de seis a zero.

 

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais