Instituições discutem a citricultura em Sergipe

Laranjas (Divulgação Embrapa)

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju – SE e a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) realiza nesta segunda-feira, 31 de outubro, “Reunião de integração entre instituições de pesquisa envolvidas com a citricultura sergipana”.

A reunião tem o propósito de identificar ações de pesquisas que possam ser desenvolvidas em caráter multidisciplinar e multiinstitucional com o intuito de promover a consolidação de uma rede de pesquisas em citricultura.

O evento tem início às 8h30 na Embrapa Tabuleiros Costeiros – Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), localizada na avenida Beira Mar, 3250, Jardins, Aracaju.

Após a abertura do evento pelo chefe-geral da Unidade, Edson Diogo Tavares, os pesquisadores Carlos Roberto Martins, Luiz Mário Santos da Silva, Leandro Bacci e Eliane Bezerra Cavalcanti apresentarão as propostas e ações de pesquisa desenvolvidas com citricultura pela Embrapa Tabuleiros Costeiros, Emdagro, Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Tiradentes, respectivamente.

A reunião terminará ao meio-dia com encaminhamento de possíveis áreas para parceria e colaboração entre os agentes e instituições. O evento conta com a parceria da UFS e Unit.

Fonte: Ascom Embrapa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais