Instituto Euvaldo Lodi oferece capacitação

A Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), dará continuidade neste mês de maio ao Programa de Capacitação Empresarial. A ação que visa oferecer ferramentas e técnicas aplicáveis à realidade das empresas, procura estabelecer novos padrões de gestão para enfrentamento dos variados desafios impostos pelo mercado.

Serão ao todo quatro cursos que contemplarão diversas áreas e acontecerão no Senai do  Distrito Industrial de Aracaju. O público alvo é composto por empresários, sucessores de empresas, dirigentes e gestores empresariais. O início das aulas será distribuído entre o final deste mês e a primeira quinzena de junho.

O Programa de Capacitação Empresarial tem como enfoque temas nas áreas de marketing, finanças, logística, planejamento, estratégia, recursos humanos, desenvolvimento e gestão de projetos, entre outros. A definição dos conteúdos e da metodologia depende da demanda do empresariado local.

A capacitação oferecida dará às empresas um aumento da competitividade, o que resultará em uma melhor qualificação dos participantes, além do impacto positivo direto na gestão das empresas. Os cursos ofertados são:- Gestão de Custos e Formação de Preços na Indústria; – A Secretária e os Novos Desafios Organizacionais; – Liderança Eficaz para Supervisores de Produção; – Contabilidade para Não Contadores.


A prestação de serviços é uma das maneiras que o IEL utiliza para cumprir o dever de atuar em prol do desenvolvimento empresarial, da inovação e do empreendedorismo. Os programas da instituição são criados com a finalidade de habilitar as empresas aos mais altos padrões de qualidade. Para participar dos cursos, os interessados deverão entrar em contato com o IEL/SE através do email 
capacitacaoempresarial.iel@se.senai.br ou através dos telefones (0xx79) 3226-7514/7474.

Fonte: Ascom Fies

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais