Inverno: liquidação atrai clientes e aumenta faturamento

Liquidação chega a 50%
Casacos, botas, jaquetas e moletons. Engana-se quem imagina que os sergipanos não compram roupas mais quentes. Quando o assunto é o clima mais frio da estação, as lojas já comemoram as boas vendas. Para o final da coleção os comerciantes já apostam em descontos variam entre 30 e 50%.

A gerente de loja Geiza da Invenção destaca que os sergipanos têm adquirido peças para viagens. “Por conta do nosso clima geralmente as peças como casacos de couro são compradas para viagens, mas as jaquetas têm bastante procura porque podem ser usadas para compor um visual para a noite ou na balada”, salienta.

De acordo Geiza, as vendas deste ano superaram 2009 e a expectativa é que o faturamento chegue a R$ 150 mil. “Estamos há dois anos no mercado e temos notado um

A gerente Geiza da Invenção
crescimento muito grande na procura pelas coleções da loja. No caso do inverno calculamos um aumento entorno de 45% a 50%”, ressalta.

Crianças

As lojas de produtos infantis também estão com descontos para a coleção inverno. A vendedora Tamizia de Oliveira afirma que os consumidores devem aproveitar até o início do mês de agosto para adquirir peças com descontos de até 30%.

“Em agosto chega uma nova coleção, então essa é a hora de aproveitar para comprar. A variedade para crianças é muito

Tamizia diz que valores estão estáveis (Fotos: Portal Infonet)
grande dá para combinar várias peças como camisas pólos para meninos e casacos e vestidinhos para as meninas”, lembra.

A vendedora enfatiza que a loja também teve um faturamento maior em relação ao ano passado. “A procura cresceu mais e os preços permaneceram com o mesmo valor”, diz.

 

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais