IPVA: confira o calendário de pagamento de 2024

Pagamento da cota única ocorre até 27 de março (Foto: Sefaz/SE)

Já está disponível o calendário de pagamento e valores do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) do exercício de 2024.

De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SE), o contribuinte que optar pelo pagamento antecipado, em cota única, tem até 27 de março de 2024 para obter 10% de desconto no valor do IPVA.

O usuário tem várias formas de gerar o documento de arrecadação, seja por meio do Portal de Serviços do Detran, agendamento nas unidades de atendimento, nos totens de Autoatendimento do Banese, aplicativo ‘Detran-SE’, disponibilizado nas lojas de aplicativos Google Play e App Store ou por atendimento virtual (chatbot). Outra informação importante é que a autarquia envia todos os anos para o seu endereço o Documento Único de Arrecadação (DUA) referente aos valores relativos ao Licenciamento Anual/IPVA.

Formas de Pagamento

O consumidor pode pagar o documento de arrecadação pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), pix, em aplicativo de qualquer instituição bancária e por cartão de crédito utilizando uma das operadoras credenciadas.

Confira o calendário de pagamento:

*Com informações do Detran/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais