IR: mais de 33 mil declarações entregues em SE

A Receita Federal divulgou na manhã desta sexta-feira, 26, os dados das declarações entregues até o momento. Os dados mostram que no Brasil já foram encaminhadas um montante de 4.417.262 declarações.

Em Sergipe a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física alcançou o número de 33.218, o representa um percentual de 21,16% do montante esperado, que é de 157 mil declarações.

Os contribuintes têm até o dia 30 de abril para fazer a declaração que pode ser através da internet, em disquete ou papel. As declarações em disquete devem ser entregues nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, durante o horário de expediente de cada instituição, ou em formulário de papel, nas agências e nas lojas franqueadas dos Correios, também durante o horário de expediente, ao custo de R$ 5,00 para o contribuinte.

No Canal Economia do Portal Infonet o internauta pode baixar o programa para envio, obter informações sobre as regras e ainda tirar dúvidas sobre como declarar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais