Itabaiana: apenas uma empresa participa da licitação do Matadouro

Matadouro de Itabaiana foi desativado e será transformado em frigorífico ( Foto: Adema/Arquivo)

Apenas uma empresa está habilitada para participar do processo de licitação que está em andamento na Prefeitura de Itabaiana para contratação de empresa, que fará as adequações com o objetivo de transformar o Matadouro Municipal em abatedouro e frigorífico. A empresa já está habilitada, mas o resultado da licitação ainda não foi divulgado. O matadouro foi interditado, desativado e agora será transformado em frigorífico.

Durante a sessão, uma outra pessoa se apresentou como potencial concorrente, mas ficou impedida de participar da disputa porque chegou atrasada. De acordo com informações da Comissão de Licitação, o edital prevê que as empresas se apresentassem às 9h da segunda-feira, 9, mas o concorrente só chegou ao local às 9h25. Impedida de participar do processo, a pessoa [cuja identidade não foi revelada] acompanhou os procedimentos apenas como ouvinte.

A empresa Hiper Carne Passos Lima Ltda apresentou a documentação e a proposta em envelopes lacrados, conforme previsto no edital. Após analisar os documentos, os membros da Comissão de Licitação lacrou novamente o envelope e a proposta também permanecerá lacrada até o final dos procedimentos. Ainda esta semana, a Prefeitura de Itabaiana pretende divulgar o resultado da licitação, conforme consta em ata assinada pelos seis integrantes da Comissão de Licitação, formada por três membros, um presidente e também por um médico-veterinário e o procurador do município.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais