Itaporanga D´Ajuda ganha fábrica de kits de portas

Itaporanga D´Ajuda acertou os detalhes para receber a fábrica de kits de portas do Grupo Kit Inteligente do estado do Paraná. O prefeito César Mandarino esteve reunido em seu gabinete com um dos diretores da empresa, Carlos Eduardo Funk, com secretários e lideranças políticas para apresentar o novo empreendimento.

Um dos pontos decisivos para vinda da empresa para o município foi à contribuição do Governo do Estado em ceder o terreno, que fica em frente à Mabel, na BR 101 e do empenho do prefeito César Mandarino.

“Nós ficamos bastante impressionados com a qualidade da mão de obra do povo de Itaporanga. Isso vai facilitar e muito”, disse Carlos Eduardo Funk, ressaltando que o Governo do Estado e a Prefeitura de Itaporanga foram preponderantes para que a Kit Inteligente viesse se instalar em Sergipe.

Carlos Eduardo Funk confirmou que a empresa estará funcionando no final do segundo semestre de 2011, gerando 50 empregos diretos. Parte da produção do Paraná e a de Sergipe serão responsável pelo abastecimento das regiões norte e nordeste.

O prefeito de Itaporanga tem sido um dos defensores do desenvolvimento sustentável, capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as futuras gerações, com emprego e renda. Nos seus dois primeiros mandatos, trouxe empresas do porte como Maratá, Fabrica de Papel e Maratá, proporcionando trabalho, principalmente as pessoas mais carentes do município.

César Mandarino fez questão de ressaltar o empenho do Governo do Estado, através da Codise para trazer mais indústria para Sergipe, beneficiando o povo de Itaporanga.

“Graças a Deus, estamos recebendo o apoio irrestrito do Governo do Estado e esperamos ampliar ainda mais essa parceria”, disse o prefeito, acrescentando que quando Governo do Estado e prefeituras estão sintonizados quem ganha com isso é o povo sergipano.

Fonte: Ascom prefeitura

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais