Ivânia Pereira é reeleita presidente do Sindicato dos Bancários

0
Ivânia Pereira foi reeleita presidente do Sindicato dos Bancários (Foto: arquivo Portal Infonet)

A sindicalista Ivânia Pereira da Silva Teles foi reeleita nesta sexta-feira, 24, para a presidência do Sindicato dos Bancários de Sergipe, com 97,36% dos votos válidos.

A votação durou três e dias e contou com a participação da chapa única ‘Resistência Bancária’, liderada por Ivânia Pereira. Dos 1893 votantes, foram registrados 1843 votos válidos; 28 votos nulos e 22 brancos.

“Estamos orgulhosos com o resultado das urnas dessa eleição com chapa única, o que na nossa avaliação traduziu a confiança da categoria nesse time por reconhecer a nossa representatividade, o pluralismo de opiniões e o compromisso com a luta”, destacou a presidenta-reeleita.

Eleições

Ao todo, foram eleitos 36 membros para dirigir o Sistema Diretivo do SEEB/SE (Diretoria Executiva, Conselho Diretor e Conselho Fiscal). Cerca de 50 pessoas participaram do processo eleitoral entre coordenadores, mesários, fiscais e comissão de apoio. Além de duas urnas fixas na capital, foram disponibilizadas 14 urnas itinerantes que circularam durante três dias em cerca de 200 agências e postos de atendimento bancário (público e privado) no interior e na capital sergipana.

Com informações do Seeb/SE 

 

Comentários