JFSE realiza leilão unificado nos dias 14 e 21 de julho

0

Nos dias 14 e 21 de julho, a partir das 10h, a Justiça Federal em Sergipe (JFSE) realizará leilão judicial unificado, abrangendo lotes oriundos da 1ª, 2ª, 4ª, 6ª, 7ª e 9ª Varas Federais. Em virtude do atual quadro de pandemia mundial de Covid-19, fica desde logo assegurada a realização do leilão na modalidade eletrônica, através do site www.rjleiloes.com.br.

Entre os bens ofertados encontram-se prédios comerciais e residenciais, apartamentos, terrenos, veículos automotores, máquinas  etc. No primeiro leilão, que acontece no dia 14 de julho, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral; enquanto que no dia 21 de julho, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão nº 17/2020.

Os interessados, antes das datas designadas para o leilão, poderão visitar os bens nos locais em que se encontrarem, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado, de 9h às 12h, ressalvando-se, em qualquer hipótese, a integral observância das restrições e limitações impostas pelas autoridades sanitárias em virtude da pandemia de Covid-19.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, matrícula Jucese nº 11/2007. Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, no site do leiloeiro (www.rjleiloes.com.br), por e-mail (carlos.mascarenhas@icloud.com) ou através do telefone (79) 99978-5089.

 

Fonte: JF/SE

Comentários